sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Quem brinca com fogo...

Já conhece o ditado, né?! Eu nem brincava com fogo (o máximo que fazia era queimar formiga com lupa!) mas fiz xixi na cama até os quinze anos de idade - agora não adianta mais ter vergonha, né?!! E todo dia era a mesma rotina - levantava molhado (e puto da vida), tirava a roupa de cama e o pijama e colocava na máquina de lavar. Um dia após o outro, após o outro, após o outro...

Era o "castigo" que minha mãe inventou para me fazer tomar uma atitude - nem que fosse não beber nada antes de dormir, ir no banheiro setecentas e dezoito vezes antes de deitar etc. E nunca funcionou, até o dia em que... eu parei de fazer xixi na cama! Sem castigo, sem máquina de lavar, sem acordar puto da vida e molhado. Parei. E no dia seguinte, seco de novo. E no outro, idem.

Emocionante. É como... aprender a ver horas em relógio de ponteiros. Pena só que eu nunca aprendi... Fica pra outra história!

Um comentário:

Anônimo disse...

preferível não saber as horas do que ainda continuar fazendo xixi na cama, né? vamos combinar...

eu, ainda hoje, amarro o cadarço do tênis como aprendi quando ainda era bem pequenino... faz dois lacinhos, cruza e dá o nó. não consigo fazer a técnica mais "adulta" para isso, que é o que a maioria das pessoas usam.

ah, e eu não sei andar de bicicleta, também. quando criança, tentando aprender, caía muito e desisti, depois de vários joelhos e mãos ralados. e aí, nunca aprendi...
מה לעשות?