terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Bom menino

Se eu fui uma criança excepcional, não sei. Duvido. Mas era um bom menino - em grande parte pela minha timidez... Era o que eu sempre ouvia. No dentista, por exemplo, sempre escutava elogios do tipo "ele é tão quietinho, nem chora, nem faz problema". Verdade - em geral eu ia com a minha mãe ao dentista - na dra. Janete, lá na Vila Mariana - depois do colégio e, vez ou outra, capotava de sono na cadeira!

No barbeiro era a mesma coisa. Era um bom menino porque - diferente do que devia acontecer com muitas crianças (e com a minha irmã sempre acontecia) - eu não fazia estardalhaços porque estavam... cortando a minha juba! Sentava quietinho e esperava até o fim. Juba, aliás, não é exagero. Quando eu era criança tinha uma cabeleira do Zezé digna de respeito. Ou de gozações! No final das contas acho que eu queria mesmo é me livrar dela!!

Clica na foto para ver a minha cabeleira no tamanho original! O menino ao meu lado, o Fernando, estudava comigo. Estávamos na casa dele fazendo um trabalho para o colégio. Olha o Fernando hoje.

Nenhum comentário: