terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Maverick do papai

Meu pai tinha um Maverick. Se você nasceu depois de 1979 e cresceu quando o Fofão já era famoso, com certeza não sabe do que estou falando. Bom, Maverick é um carro. Ou, em português claro, uma puta máquina. A Wikipedia fala mais e o Google mostra o carango - da Ford, aliás. O modelo do meu pai, que nessa fase da minha vida foi um verdadeiro colecionador de carros, era azul-bebê 1977, se eu não me engano.

É engraçado como alguns detalhes daquele bebedor de gasolina ficaram na minha mente - o ronrom gostoso e o painel preto-couro que tinha uma linha no tom da lataria e terminava nas letras "GT", as mesmas, eu sempre pensava, das minhas iniciais. Não sei que fim teve o Maverick do papai. Da memória, isso é certo, ele não sai!

2 comentários:

Anônimo disse...

Difícil esquecer o Maverick.
Felicidades!

Anônimo disse...

Difícil esquecer o Maverick.
Felicidades!