terça-feira, 2 de janeiro de 2007

"Maison"

Contei no meu perfil no orkut que já morei em tantas casas que nem me lembro mais... É verdade. A música do Legião serve bem pra mim! Mas eu me lembro bem de cada uma delas. E não me esqueço do apartamento no Morumbi, onde minha irmã e eu passamos toda a nossa infância. Boa época aquela... Era uma cobertura duplex em plena Mata Atlântica (quando isso ainda existia em São Paulo!) e tínhamos - ela, eu e minha mãe - suítes!

Gozado: esqueci o nome do prédio, sei apenas que era "Maison" qualquer coisa. Muito chique! O apartamento era o resultado do bom gosto da minha mãe para decoração e de uma época em que existia dinheiro na família. Cada canto, cada sala, cada parede, cada quarto, tudo de muito bom gosto. Mesmo. E tudo sempre muito organizado, limpo, lindo. Bons tempos...! Muitas histórias aconteceram naqueles muitos metros quadrados - à medida que for lembrando, vou contando...

Na foto, eu com uns sete anos escalando as paredes de casa!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu lembro é muito bem dessa época em que era modinha colar esses adesivinhos nas fotos! hahahaha
na minha família tem uma foto do meu irmão mais velho, na minha festa de aniversário, jogando Atari... e o adesivo é esse mesmo: "Nada poderá me deter". hahahahaha