terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Dança comigo?

Tem uma história da qual eu não me esqueço, que aconteceu no apartamento do Morumbi. Eu estava apaixonado por uma menina linda do colégio, moreninha, com os cabelos lisos compridos - lembro de cada detalhe do rostinho dela, mas do nome eu me esqueci... E resolvi fazer uma festa de aniversário em casa para ter a chance de... sei lá, de tomar coragem e falar com ela!

Assim foi. Não apenas toda a classe - do Miguel de Cervantes, ainda - como meus muitos primos estavam lá. E eu inventei uma dança da vassoura (lembra?!) O negócio era assim - um menino e uma menina passeavam com uma vassoura pelo salão, enquanto os outros dançavam. Escolhiam um par e davam a vassoura pro que saía - tudo muito bem arquitetado para eu conseguir dançar com a Fulana.

E assim foi. Tenho até hoje uma foto do momento em que consegui dançar com ela. Na foto eu apareço com a moreninha - ela de costas, eu de frente pro fotógrafo, com um sorriso metálico daquele tamanho. Nunca aconteceu nada com ela. Mas naquela noite, depois que todo mundo foi embora de casa, eu mal consegui dormir entre suspiros apaixonados!

Clica na foto para ver o tamanho original do meu sorriso!

Nenhum comentário: